quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quanta Conversa - Animação



QUANTA CONVERSA é um bate-papo que acontece mensalmente aqui na Quanta, aberto ao público e gratuito, sobre algum tema ligado ao universo do desenho, estimulando a conversa, o debate e a troca de experiências entre profissionais e interessados em geral. Para o mês de setembro, Paulo Muppet e Luciana Eguti (do Birdo Studio), Rosana Urbes (da RR Animation Films) e Elton Padeti (do estúdio UDES), vêm até aqui bater um papo sobre ANIMAÇÃO!

Paulo Muppet e Luciana Eguti são sócios e diretores de animação no Birdo Studio, que cria e produz conteúdo original em animação para web, TV e cinema; desenvolvendo personagens, storyboards, dirigindo e animando comerciais para clientes de todos os tamanhos. Paulo é diretor de animação, animador e produtor, com ênfase em animação digital de personagem 2D. Luciana é diretora de animação, formada na FAU-USP e pós-graduada em Computer Animation no Sheridan College. Ambos têm experiência com direções de arte e designs de personagem diversos. E se interessam por contar suas histórias, criando vínculos emocionais com o espectador.
birdo.com.br/

Rosana Urbes é animadora, ilustradora e storyboard artist. Trabalhou poroito anos nos EUA, sendo seis deles nos estúdios Disney, em filmes como “Mulan”, “Tarzan”, “Lilo & Stich” e “A nova onda do Imperador”. Há dois anos criou a RR Animation Films, onde segue fazendo ilustração para livros e animação. Neste ano, seu curta “Guida” foi o maior premiado do festival AnimaMundi. Também é instrutora em oficinas de ilustração, animação 2D e modelo vivo, tanto em seu estúdio como em outros espaços pelo Brasil.
rosanaurbes.com/
rranimationfilms.com/

Elton Padeti é formado pela FAU USP, com um trabalho final em design de animação. Trabalhou na 2dLab, na série “Meu Amigãozão”, no estúdio Graphorama, na Hoplon, atuando em um bocado de projetos dos mais variados. Acredita no desenho como ferramenta de comunicação. Hoje é sócio do Estúdio Udes, com Bruno Del Rey, onde trabalha com criação e produção artística para animação, histórias em quadrinhos e aplicativos mobile.
flickr.com/eltonpadeti/
udes.com.br/

SERVIÇO:
QUANTA CONVERSA – ANIMAÇÃO
29 de setembro de 2014, segunda-feira, das 19 às 22h, na Quanta. Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246, próximo ao metrô Ana Rosa. com Paulo Muppet, Luciana Eguti, Rosana Urbes e Elton Padeti.
Para mais informações e inscrições: (11) 3214-0553

















Nenhum comentário:

Postar um comentário